Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ana Paula quer criar um programa que seja "recorde de audiência"

A meta é ter um programa bem descontraído

 Ana Paula quer criar um programa que seja "recorde de audiência"
Ana Paula | reprodução
Compartilhe

O "BBB 16" termina na próxima terça-feira (5) sem sua participante mais icônica. Ana Paula Renault foi o grande nome desta edição do reality da TV Globo, mas acabou expulsa após dar dois tapas no rosto de Renan. Fora da casa há cerca de um mês, ela comemora o sucesso entre o público nas ruas e redes sociais - em uma delas, ultrapassa 1 milhão de seguidores -, além do emprego de repórter do "Vídeo Show", onde entrevista ex-brothers.

A mineira, formada em jornalismo, contou que planeja voos maiores depois de sua passagem pelo vespertino, que deve durar até o fim do "BBB". "Estou adorando a experiência no 'Vídeo show'. É por esse caminho que eu quero seguir. A meta é ter um programa bem descontraído, só para mim, que seja recorde de audiência" disse, gargalhando.

Sobre a popularidade que ganhou ainda dentro da casa, com seus bordões e postura cheia de personalidade, Ana Paula afima: "Acho que o povo foi com a minha cara porque eu prometia e cumpria. Não menti nem fiz intriga. Só que eu imaginava que nosso grupo era forte por conta de Munik e Ronan. Quando saí, fui ver que o foco era em mim. Meu jogo foi coerente e o público gostou", comemorou ela, que, assim como outros brothers, aposta em Munik como campeã.

Image title


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar