Anderson Leonardo tem alta da UTI e volta para o quarto, diz assessoria

Cantor tem quadro de insuficiência renal, mas está lúcido e respira sem ajuda de aparelhos.

Anderson Leonardo tem alta da UTI e volta para o quarto, diz assessoria | Foto: Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Anderson Leonardo, aos 51 anos, recebeu alta da UTI e foi transferido para o quarto do Hospital da Unimed-Rio, localizado na Zona Oeste da cidade. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (11) pela assessoria de imprensa do vocalista do Molejo. Segundo a equipe de comunicação, o artista passou cinco dias na UTI.

IDA PARA A UTI: No dia 8 de abril, a unidade hospitalar emitiu um comunicado médico informando que Anderson foi transferido para a UTI devido a complicações de insuficiência renal.  

TRATAMENTO DE UM CÂNCER: Desde o dia 27 de fevereiro, Anderson Leonardo encontra-se hospitalizado na unidade, recebendo tratamento para um câncer na região inguinal. Nesse período, ele passou por um procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para aliviar a dor. Esta técnica visa interromper a ação do sistema nervoso no plexo hipogástrico, proporcionando maior conforto ao paciente oncológico ou aqueles que sofrem de dor crônica nessa região. 

INTERCORRÊNCIAS EM MARÇO: Após receber alta no dia 19 de março, o cantor retornou ao hospital em 24 de março devido a complicações que agravaram seu estado clínico. Desde então, ele continua sob tratamento após essas intercorrências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES