Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, recebe diagnóstico de câncer

A informação foi divulgada na noite desta quinta-feira (13) nas redes sociais do cantor e do grupo

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, recebe diagnóstico com câncer | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Anderson Leonardo, 50, vocalista do Molejo, recebeu diagnóstico de câncer após realização de exames e está em tratamento. A informação foi divulgada na noite desta quinta-feira (13) nas redes sociais do cantor e do grupo.

"Aos amigos, fãs e contratantes informamos que nosso cantor Anderson Leonardo após uma bateria de exames foi diagnosticado com tumor primário oculto (câncer) o mesmo já está em tratamento e esclarece que todos os compromissos e agenda com o Grupo Molejo serão mantidos", diz o comunicado, sem informar o tipo de câncer.

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, recebe diagnóstico com câncer - Foto: Reprodução

A mensagem publicada nas redes diz que o artista conta com apoio e orações e que espera todos nos shows. "Levando toda sua irreverência e alegria como sempre fez nesses 35 anos de carreira, qualquer novidade sobre seu quadro de saúde informaremos por aqui. Contamos com orações de todos."

"Eu e minha família estaremos em oração, irmão", escreveu. "Te amo muito e estou aqui", disse o cantor Netinho de Paula. "Oraremos por ti, vai dar tudo certo", comentou Buchecha.

A cantora Simony, 45, que enfrenta um câncer no intestino, também deixou sua mensagem para o vocalista do Molejo. "Deixo aqui meu carinho, meu apoio. Um dia de cada vez, se precisar conversar estarei aqui", escreveu. "Deus te abençoe sempre meu irmão", falou o pastor Waguinho, ex-vocalista do grupo de pagode Os Morenos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES