André Marques beija desconhecida em gravação de programa

O “Amor & Sexo” voltou à programação da Globo neste sábado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

André Marques causou em sua participação no programa "Amor & Sexo" que foi ao ar neste sábado (23) na Rede Globo. Convidado do primeiro programa da nona temporada, ele contou que é adepto do bondage e beijou uma anônima no palco.

Ao se autointitular um "estudioso" do bondage, fetiche que tem como fonte de prazer técnicas como amarração ou imobilização do parceiro, o ator mostrou um aparelho que chamou de "britadeira", que funciona para estimulação durante uma relação sexual.

Minutos antes, na brincadeira do beijo a primeira vista, desconhecidos anônimos eram levados ao palco vendados e decidiam na hora se queriam se beijar ou não. Depois de se negar a beijar outro participante e dizer que queria beijar um dançarino do programa - que negou o beijo por ser comprometido -, a jovem identificada como Rayani Francis se virou para Marques e disparou: "Você está solteiro, né?" e acabou ganhando um beijo do ator.

O "Amor & Sexo" voltou à programação da Globo neste sábado no horário do "Zorra" e sairá do ar no dia 2 de abril. A estreia da nova temporada teve novidades como o quadro Bishow, no qual homens heterossexuais se vestem como drag queens, e debate sobre troca de nudes.

O corpo de jurados, que já tinha Xico Sá, Mariana Santos, Otaviano Costa, José Loreto e Regina Navarro Lins ganhou o reforço de Dudu Bertholini.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES