André Marques e mais apresentadores que foram dispensados pela Globo - André Marques

André Marques anunciou nesta segunda-feira (30) que vai deixar a TV Globo após 27 anos - André Marques

Slide 1 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

André Marques

André Marques anunciou nesta segunda-feira (30) que vai deixar a TV Globo após 27 anos. O eterno 'Mocotó', que segue no comando do "É De Casa" até o dia 2 de julho,  iniciou sua carreira na emissora sendo desstaque no elenco da novelinha 'Malhação', em 1995. Depois, apresentou vários programas como Video Show, The Voice Brasil e, por último, "No Limite" e "É de Casa". 

"Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha VIDA! (VIVI) Uma linda relação com a Globo. Sou só Gratidão. O fato é que o meu amor, respeito e nossa história Juntos, Ninguém vai apagar ! As portas continuam abertas para ambos os lados", disse Marques em post publicado no Instagram.

"André Marques deixa a Globo, após uma longa trajetória como ator e apresentador. Do inesquecível Mocotó de Malhação, em 1995, à apresentação do É de Casa, matinal que integra desde a estreia, passando por realities como The Voice Kids, The Voice+, The Voice Brasil, Superstar, e No Limite, além do Vídeo Show, foram 27 anos em que seu carisma, talento e sua irreverência conquistaram o público", diz o comunicado da TV Globo.

"Como todos sabem, a Globo, em sintonia com as transformações do mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. E esse novo modelo de gestão de talentos permite que as parcerias sejam renovadas e em muitos outros formatos. André tem abertas as portas da Globo para futuros projetos em todas as suas múltiplas plataformas", conclui a nota. Relembre a seguir outros apresentadores que também deixaram a Rede Globo 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 5
SEÇÕES