Andressa diz que ela e Thammy não farão mais sexo a três; Entenda!

A revelação foi feita por Andressa no Instagram, ao ser questionada sobre a prática, agora que eles se tornaram evangélicos, em cerimônia realizada no dia 31 de outubro.

Thammy Miranda e Andressa Miranda | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thammy Miranda e sua mulher, Andressa Miranda, decidiram não mais praticarem sexo a três. A revelação foi feita por Andressa no Instagram, ao ser questionada sobre a prática, agora que eles se tornaram evangélicos. 

"Hoje em dia não faz mais sentido! Quando a carne está fraca, precisamos fortalecer nosso espírito. O Espírito Santo vai nos transformando aos poucos", respondeu Andressa.

Thammy e Andressa | FOTO: Reprodução

Em maio de 2019, Thammy revelou que fez sexo a três com Andressa e uma outra mulher ao responder perguntas dos internautas no Instagram.

Batismo em Igreja Evangélica

Andressa e Thammy Miranda foram batizadas na Igreja Evangélica pluralista, que acolhe o público LGBTQIA+, no último dia 31 de outubro.

"Um momento único em nossas vidas. O renascimento, a nossa fé, a nossa vida para Jesus, nosso único salvador. Batismo significa que o corpo de Cristo vive em mim. Deus é amor, é cura, é libertação!Ter a sua natureza regenerada, ou seja nascer de novo! Ao receber Jesus como nosso Salvador e Senhor e receber o Espírito Santo como nosso ajudador, estamos prontos pra viver uma nova vida", começa o texto escrito na legenda da postagem feita por Thammy e Andressa.

"Não deixamos de ser quem somos, temos nome e história de vida. A diferença está em que podemos iniciar uma mudança em nosso comportamento e uma nova história de vida, que será demarcada como antes e depois de nossa conversão ao senhor Jesus, está mudança é operada pelo Espírito Santo! Somos como um recém nascido na palavra, estamos aprendendo a caminhar… Sabe porque Deus nos escolheu??? Talvez pra contar essa história de amor e mostrar que não importa quem vc seja, o q importa pra Ele é a sua salvação!!!", finalizam.

Com informações da Agência O Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES