Andressa Santos, 'nova BBB', tem irmã gêmea e namora há sete anos

Os participantes deverão perceber o 'segredo' das loiras até domingo, 15. Será?

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Santos entrou no Big Brother Brasil 2015 nesta sexta-feira, 13. Com um corpão, a loira, de 20 anos, que já chamava atenção nas redes sociais em fotos de biquíni, deixou os homens do programa, principalmente Fernando Medeiros, que já deu suas olhadas, 'babando' na beldade.

Para a tristeza dos brothers, a estudante de odontologia está namorando, há sete anos, e segundo a amiga Natacha Mendes, não vai ficar com ninguém dentro da casa: "É mulher de um homem só. Vai ser fiel ao sentimento que tem."

A carioca tem uma irmã gêmea, Amanda Santos, que também foi anunciada no início do programa desta sexta como 'participante' do BBB. A loira também é comprometida e as gêmeas trocarão de lugar por algumas vezes nos próximos dias. Os participantes deverão perceber o 'segredo' das loiras até domingo, 15. Será?

A aparência das irmãs é tanta que e em algumas fotos nas redes sociais são confundidas até pelos amigos. "Elas são idênticas, mas quem conhece bem sabe as diferenças. Eu mesma já me enrolei. No carnaval viajamos juntas e eu trocava os nomes", contou Natacha, que conheceu Andressa por conta do ex-namorado: "O meu ex é amigo do namorado dela. Chegamos a nos tornar melhores amigas, mas nos afastamos devido ao trabalho e faculdade, mas ainda somos muito amigas."

Ainda sobre a relação que Andressa mantém fora do reality, a amiga fala: "Andressa é uma mulher de palavra. Tem caráter. A postura dela é coerente a educação que ela recebeu".

Apesar de não acreditar em traição, Natacha aposta que Fernando chegará junto em Andressa (ou será em Amanda?): "Ele é carioca né? Carioca tem malandragem, deve chegar nela." E diz que o namorado de Andressa não tem ciúme: "Ele é maduro, consegue levar a situação."









Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES