Andressa Suita diz que não vai rotular relação com Gusttavo Lima

“Foi necessário porque eu amadureci tanto como mulher e antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido”, disse.

Andressa Suita diz que não vai rotular relação com Gusttavo Lima | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Suíta abriu o coração sobre o término e a volta com o marido, Gusttavo Lima. A relação chegou ao fim em 2020, mas eles se acertaram e estão novamente retomando os laços e construindo novas memórias. 

Em conversa com Sabrina Sato no novo programa da apresentadora, o ‘Sofá da Sabrina’, Andressa falou sobre o término e a volta com o sertanejo. Eles são pais de dois meninos. “Sou a favor da família, sempre sou a favor da família, mas os dois tem que estar felizes, né. No tempo de Deus”, afirmou a influencer, que prefere não rotular a relação.

Andressa Suita e Gusttavo Lima

A influencer ainda refletiu sobre o aprendizado do término. “A pandemia me trouxe muitas coisas e uma delas foi esse lance do meu casamento, que teve esse contratempo, mas eu vi que foi tão necessário porque eu amadureci tanto como mulher e antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, no Gusttavo, e eu vi que hoje eu vi que eu tenho que ser feliz por mim. Para meus filhos serem felizes. E ele também viu isso”, avaliou.

Andressa ainda acredita que há coisas que acontecem pra o bem. “A gente tem uma relação muito boa. Acho que Deus prepara tudo. E não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES