Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Andressa Suita diz que não vai rotular relação com Gusttavo Lima

"Foi necessário porque eu amadureci tanto como mulher e antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido", disse.

Andressa Suíta abriu o coração sobre o término e a volta com o marido, Gusttavo Lima. A relação chegou ao fim em 2020, mas eles se acertaram e estão novamente retomando os laços e construindo novas memórias. 

Em conversa com Sabrina Sato no novo programa da apresentadora, o ‘Sofá da Sabrina’, Andressa falou sobre o término e a volta com o sertanejo. Eles são pais de dois meninos. “Sou a favor da família, sempre sou a favor da família, mas os dois tem que estar felizes, né. No tempo de Deus”, afirmou a influencer, que prefere não rotular a relação.

Andressa Suita e Gusttavo LimaAndressa Suita e Gusttavo Lima

A influencer ainda refletiu sobre o aprendizado do término. “A pandemia me trouxe muitas coisas e uma delas foi esse lance do meu casamento, que teve esse contratempo, mas eu vi que foi tão necessário porque eu amadureci tanto como mulher e antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, no Gusttavo, e eu vi que hoje eu vi que eu tenho que ser feliz por mim. Para meus filhos serem felizes. E ele também viu isso”, avaliou.

Andressa ainda acredita que há coisas que acontecem pra o bem. “A gente tem uma relação muito boa. Acho que Deus prepara tudo. E não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom”, concluiu.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<