Andressa Suita faz 33 anos e ganha parabéns do ex, Gusttavo Lima

Modelo surgiu sorridente em uma mini sessão de fotos ao lado de Gabriel e Samuel

andressa | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Suita celebrou a chegada de seus 33 anos acompanhada dos filhos Gabriel e Samuel, frutos do relacionamento com Gusttavo Lima. A modelo surgiu toda sorridente em uma mini sessão de fotos ao lado dos pequenos e uma decoração cheia de balões de tons rosa.

"São 33 anos de vida em um caminho abençoado por uma infância feliz e uma juventude já marcada por muito trabalho. Como se não fosse o suficiente, Deus me permitiu fazer parte do milagre da criação quando me deu de presente meus dois filhos, para gerar, trazer para o mundo, cuidar e amar", ressaltou.

Ela segue dizendo: "Aos 33 anos, agradeço por toda bondade e proteção que me rodeiam. Por ser a idade de Cristo, como disse em um dos meus stories mais cedo, continuo fiel e inspirada nele como exemplo de honestidade, disciplina, bravura e coragem para continuar meu amadurecimento. Por ser mulher, mãe, filha e por ser neta".

E finaliza: "No mais, muita alegria! Obrigada por todas as mensagens e boas energias que vocês me enviaram hoje, senti tudo daqui! Muito Obrigadaaa!", agradeceu ela na legenda.

O sertanejo, pai de seus filhos, não apareceu nas imagens compartilhadas por ela em suas redes sociais, mas parabenizou a modelo: "Feliz Aniversário... Muita saúde e que Deus te abençoe", escreveu nos comentários.

Mais cedo, a modelo chegou a mostrar nos Stories de seu Instagram, os detalhes dos bastidores da festa de comemoração. Nas imagens, os meninos aparecem ajudando a decorar o local.

No entanto,  último domingo, 17, o casal agitou a web após serem flagrados por fãs juntos na região de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, o cantor conversou com o colunista Leo Dias e falou que a modelo é a mulher que ele mais ama no mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES