Andressa Urach anuncia volta para a igreja com marido: 'Nos batizamos'

Modelo, que tinha ameaçado voltar para prostituição grávida, disse estar arrependida

Andressa Urach anuncia volta para a igreja com marido: 'Nos batizamos' | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach surpreendeu, mais uma vez, seus seguidores no Instagram ao anunciar que voltou novamente para igreja evangélica com o marido, Thiago Lopes, neste sábado (16). A ex-modelo, que ameaçou voltar a se prostituir grávida, escreveu um textão na rede social justificando o novo batismo na Universal.

"Ontem foi um dia muito especial, pois eu e meu esposo nos batizamos. Quero deixar claro que não concordo com a fogueira santa e também não gosto de algumas pessoas que lideram a Universal, mas como sei que o Bispo Guaracy e a dona Thais são pessoas de Deus, vou voltar a frequentar as reuniões do bispo, acompanhada do meu esposo. E se não fosse o bispo Guaracy que estivesse aqui na catedral do Rio Grande do Sul, eu também não estaria frequentando a Universal, enquanto não mudasse a liderança da mesma", justificou.

Andressa Urach e o marido, Thiago Lopes (Foto: Reprodução/ Instagram) 

"Estou sim trabalhando o perdão porque preciso do perdão de Deus. Sou falha, reconheço meus pecados, meu erros e sou o que sou. Reconheço que preciso muito de Jesus, principalmente para dar certo o meu casamento e a minha família. Agradeço as orações e de quem torce por nós. Fiquei muito feliz com a misericórdia de Deus comigo, ainda bem que deu tempo de me arrepender, me batizar e recomeçar do zero de novo. Obrigada, amor por lutar por nós! E obrigada Bispo Guara Santos, por orientar meu esposo a não desistir da nossa família", completou.

Depoimento de Andressa Urach (Foto: Reprodução/ Instagram) 

 Reconciliaçã após denúncias contra o marido

Andressa Urach abandonou novamente a prostituição após reatar o casamento com Thiago Lopes. A ex-vice Miss Bumbum e modelo, que está grávida, voltou a investir na carreira na área de estética e fez até um curso para aprender a colocar extensão de cílios. 

O marido de Urach, que assumiu as redes sociais dela depois da reconciliação, ainda provocou, mandando um recado para as feministas - ele já foi criticando por falas machistas, como quando disse que a mulher era sua "propriedade". "Enquanto a Andressa está no curso, apoiada por mim, eu estou em casa fazendo o almoço e com toda a louça lavada. Esperando o apoio das feministas pela minha luta pela independência das mulheres. Relação abusiva?", escreveu.

Vale lembrar que, quando estavam separados, Urach chegou a acusar Thiago de ameaçá-la. Os dois anunciaram a separação no dia 24 de setembro, cerca de 9 meses após se casarem. Uma semana depois, a modelo, que está grávida de 14 semanas, disse que tinha voltado para a prostituição.

No dia 1º de outubro, durante a madrugada, Thiago apareceu com a polícia na porta da Gruta Azul, casa de shows para adultos, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul,  onde ela apresentaria. Horas depois, o empresário publicou uma foto de Urach já em casa, "bem pianinha", como ele mesmo disse.

A reconciliação do casal veio um dia depois e foi anunciada nas redes sociais. "E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o 'ex' quando se referirem a mim", escreveu ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES