Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Andressa Urach diz que entraria no BBB e que está acostumada a haters

Andressa também revelou como foi a reação de seu único filho, Arthur, de 15 anos, ao saber do passado da mãe, que falou em seu livro sobre a vida de prostituição e drogas.

Compartilhe

Andressa Urach, que voltou ao Miss Bumbum após alguns anos dedicados a uma vida mais afastada dos holofotes, quando inclusive se converteu, revelou em uma entrevista que aceitaria participar de uma edição do Big Brother Brasil. "Amaria, (faria) agora. Agora. Com certeza, sem dúvida alguma, amaria participar", disse a modelo.

Em entrevista ao programa Empire Style, do SBT, ela, que participou de A Fazenda em 2011 e 2013, avaliou sua experiência com o programa. "Em 'A Fazenda' o problema é que eu era usuária de drogas e eu fiquei em crise de abstinência. Hoje eu estou limpa, já faz seis anos. Mas isso não quer dizer que eu não iria brigar, né, porque a pessoa tem uma personalidade forte", brincou.

Andressa Urach diz que entraria no BBB e que está acostumada a haters

Andressa também revelou como foi a reação de seu único filho, Arthur, de 15 anos, ao saber do passado da mãe, que falou em seu livro sobre a vida de prostituição e drogas. "Contei, foi bem difícil. Até o meu problema de saúde a minha mãe escondia praticamente tudo dele, porque ele era criança", lembrou, explicando que a virada veio com a infecção que teve em 2014 após complicações de preenchimentos com hidrogel nas pernas e bumbum.

"Decidi escrever o livro pra ajudar as pessoas, e eu mesma sentei e li o livro todinho pra ele", lembrou, contando que Arthur ficou espantado ao saber que Andressa já tinha praticado zoofilia. "Ele fez uma observação: 'poxa, mãe, cachorro não. Eu tive uma relação com cachorro. É verdade mesmo, zoofilia. Eu era uma criança, eu tinha 11 anos quando isso aconteceu. Uma amiguinha me ensinou e eu fiz, eu não entendia nada", explicou. "Eu estava na casa da minha amiga brincando de boneca, ela trouxe o cachorro, fez a situação, me fez fazer, e eu fiz.Não sabia o que podia ou não pedia. Não detalhei (no livro), porque é nojento, vergonhoso", desabafou.

Andressa ainda afirmou que sua fé continua a mesma, mesmo tendo deixado a religião em si para trás. "Continuo acreditando em Jesus acima de qualquer coisa. (...) Crente até o diabo tem, então assim, a mesma Bíblia que coloca todas as regras, tem como prioridade amar o próximo, então se eu te amo eu não vou te julgar, porque se não, um dia, Ele vai te julgar", avisou.

A modelo afirmou não se importar com as críticas. "Já estou acostumada, eu sou muito julgada. Cada um pode doar o que tem. Eu tenho amor, então hoje eu dou amor pras pessoas. Masu entendo as pessoas que ferem, porque um dia eu já estive ferida e feri as pessoas também", assumiu.  


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar