Andressa Urach está sedada porque sente muita dor, diz assessoria

“Ela ainda está sedada pois sente muita dor, está dormindo desde ontem, desde o término da cirurgia”, afirmou Cacau Olliver, assessor de Urach.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Andressa Urach está sedada para amenizar a dor após a cirurgia a que se submeteu para drenar uma inflamação no glúteo e na coxa esquerda no fim da tarde deste domingo, 1º. Segundo a assessoria de imprensa da apresentadora, por volta das 8h desta segunda, 2, ela seguia dormindo para se recuperar do procedimento, feito no hospital Alvorada, em São Paulo.

"Ela ainda está sedada pois sente muita dor, está dormindo desde ontem, desde o término da cirurgia", afirmou Cacau Olliver, assessor de Urach.

Através do boletim médico, divulgado por volta das 9h20 desta segunda, 2, o hospital também informou como estava Urach: "O Hospital Alvorada informa que a Sra. Andressa Urach permanece internada em observação e seu quadro de saúde segue estável."

"Andressa está ótima"

Neste domingo, 1º, após Andressa ser submetida à operação, Felipe Tosak, cirurgião plástico que vem cuidando da apresentadora, já havia adiantado que ela estava "ótima" após o procedimento, que durou duas horas e meia.

"Ela tinha bastante secreção na coxa esquerda e no glúteo. Essa secreção foi drenada e retirei parte do Pmma e hidrogel que estavam ali, mas algumas gramas não foi possivel retirar. A Andressa já está ótima, saiu da operação sonolenta e está no quarto, dormindo".

O médico contou como será a recuperação. "Ela ficará com dreno na perna e no bumbum por causa da secreção por 5 a 7 dias, mas poderá caminhar e andar. Ela continuará internada, pois precisa tomar antibióticos na veia por sete dias, mas está bem". Pouco depois das 21h deste domingo, o Hospital emitiu boletim médico contando como foi o procedimento. "O Hospital Alvorada informa que a cirurgia da Sra. Andressa Urach transcorreu bem e que a paciente permanece internada e apresenta quadro de saúde estável".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES