Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Andressa Urach faz revelações bombásticas envolvendo sua conversão

A artista se dedica nos dias atuais para a sua religião, e até mesmo já lançou dois livros contando sua história.

Compartilhe
Google Whatsapp

A famosa Andressa Urach, conhecida por sua vida como modelo e como participante do reality da Record TV, ‘A Fazenda’, no qual participou em 2013, já protagonizou vários momentos polêmicos em sua carreira artística, antes de se converter à religião evangélica. A artista se dedica nos dias atuais para a sua religião, e até mesmo já lançou dois livros contando sua história. As informações são do O Canal.

Por ter se convertido, Andressa fez uma revelação sobre a sua ‘nova vida’, em que teve de abrir mão de muitas coisas, que antes lhe pareciam ‘normais’, já que declarou várias vezes em programas de TV e redes sociais que negou muitas vezes o convite de sua mãe para frequentar a igreja, por não aceitar as ‘regras’ impostas para uma vida dentro da religião.

Em um entrevista para a apresentadora Luciana Gimenez, que comanda o ‘Luciana By Night’, indo ao ar nesta terça-feira (8), a ex-miss bumbum revelou que abriu mão de amigos e da vida sexual, após sua conversão: “Foi muito difícil me distanciar de pessoas que eu amava por escolher um novo caminho. Chorava muito no início, porque tive que abrir mão de todos os meus amigos. Você tem amigos que vivem em balada e que usam drogas, mas não tem como [continuar convivendo] porque está curando um vício em cocaína”, revelou.

Veja também

ver mais de "Andressa Urach"

“Uma vida sexual ativa também [foi difícil] porque era uma das coisas mais complicadas [de ficar sem] para mim”, admite. Atualmente solteira, a gaúcha revela ainda que o homem ideal não pode ser mais novo e nem sarado. “Prefiro um gordinho”, brinca. “Não pode ganhar menos do que eu. Acho que dá errado, gera um desequilíbrio, o homem se sente inferior”, continuou.

Sem papas na língua, a artista revelou que já errou várias vezes depois que se tornou evangélica: “Vim do vício da cocaína, da prostituição, do masoquismo. Depois da minha conversão, achei que não fosse mais errar, mas errei”, desabafa. “O livro fala sobre o nosso coração enganoso. Como os nossos sentimentos nos atrapalham. Às vezes você é movida por um sentimento que vai te fazer tomar decisões erradas. Se pensássemos com a razão, enxergaríamos as consequências de nossos atos.”, concluiu.






Ver essa foto no Instagram









Hoje 22h45 @lucianabynight

Uma publicação compartilhada por  Andressa Urach (@andressaurachoficial) em


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto