Andressa Urach faz revelações bombásticas envolvendo sua conversão

A artista se dedica nos dias atuais para a sua religião, e até mesmo já lançou dois livros contando sua história.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A famosa Andressa Urach, conhecida por sua vida como modelo e como participante do reality da Record TV, ‘A Fazenda’, no qual participou em 2013, já protagonizou vários momentos polêmicos em sua carreira artística, antes de se converter à religião evangélica. A artista se dedica nos dias atuais para a sua religião, e até mesmo já lançou dois livros contando sua história. As informações são do O Canal.

Por ter se convertido, Andressa fez uma revelação sobre a sua ‘nova vida’, em que teve de abrir mão de muitas coisas, que antes lhe pareciam ‘normais’, já que declarou várias vezes em programas de TV e redes sociais que negou muitas vezes o convite de sua mãe para frequentar a igreja, por não aceitar as ‘regras’ impostas para uma vida dentro da religião.

Em um entrevista para a apresentadora Luciana Gimenez, que comanda o ‘Luciana By Night’, indo ao ar nesta terça-feira (8), a ex-miss bumbum revelou que abriu mão de amigos e da vida sexual, após sua conversão: “Foi muito difícil me distanciar de pessoas que eu amava por escolher um novo caminho. Chorava muito no início, porque tive que abrir mão de todos os meus amigos. Você tem amigos que vivem em balada e que usam drogas, mas não tem como [continuar convivendo] porque está curando um vício em cocaína”, revelou.

“Uma vida sexual ativa também [foi difícil] porque era uma das coisas mais complicadas [de ficar sem] para mim”, admite. Atualmente solteira, a gaúcha revela ainda que o homem ideal não pode ser mais novo e nem sarado. “Prefiro um gordinho”, brinca. “Não pode ganhar menos do que eu. Acho que dá errado, gera um desequilíbrio, o homem se sente inferior”, continuou.

Sem papas na língua, a artista revelou que já errou várias vezes depois que se tornou evangélica: “Vim do vício da cocaína, da prostituição, do masoquismo. Depois da minha conversão, achei que não fosse mais errar, mas errei”, desabafa. “O livro fala sobre o nosso coração enganoso. Como os nossos sentimentos nos atrapalham. Às vezes você é movida por um sentimento que vai te fazer tomar decisões erradas. Se pensássemos com a razão, enxergaríamos as consequências de nossos atos.”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES