Andressa Urach inaugura perfil no OnlyFans: 'Espero vocês'

Urach está solteira desde o fim de seu casamento com o empresário Thiago Lopes. Ela e Thiago se separaram no fim de novembro de 2022

Andressa Urach inaugura perfil no OnlyFans: 'Espero vocês' | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo Andressa Urach, 35, usou seu Instagram na noite de hoje para anunciar que está entrando para o OnlyFans. A ex-pastora compartilhou um clique em que curte um passeio de barco luxuoso em um cenário paradisíaco e avisou que está esperando os fãs na plataforma de conteúdo adulto. "Brasil, cheguei no Only Fans. Espero vocês lá", legendou ela na publicação. As informações são do Splash/UOL.

"Brasil, cheguei no Only Fans. Espero vocês lá", legendou ela na publicação. Os fãs gostaram da notícia. “Vai ganhar seu dinheiro amore. Isso que importa, sucesso”, incentivou uma internauta. “A mulher é linda quer vender as fotos dela, o que tem de mau nisso?”. 

Andressa Urach inaugura perfil no OnlyFans: 'Espero vocês' - Imagem: Reprodução/Instagram

Urach está solteira desde o fim de seu casamento com o empresário Thiago Lopes. Ela e Thiago se separaram no fim de novembro de 2022. Ela havia acabado de sair de uma clínica psiquiátrica, onde foi internada pelo então marido e permaneceu no local durante 20 dias. Thiago contou que a decisão de internar a ex-mulher aconteceu depois de um "surto", em que Andressa chegou ameaçar sacrificar o filho do ex-casal, Leon, de dez meses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES