Andressa Urach pede aos fãs não publicarem fotos em que aparece nua

A nova mudança teve motivo profissional

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach usou seu Instagram, neste sábado, 16, para fazer um apelo aos seus seguidores. A modelo, que se converteu para a religião evangélica, pediu aos fãs que não publicassem mais fotos em que ela aparece nua. "Ao pessoal que me acompanha... A turma do fã clube... Aos amigos e amigas que me seguem no Instagram... Gostaria de pedir a compreensão de todos, por favor não fiquem postando fotos minhas nua, da antiga Andressa nas suas redes sociais. Aquela Andressa morreu e me envergonho muito dela! Obrigada", escreveu.

A nova fase de Andressa começou após sobreviver a uma infecção gravíssima proveniente da aplicação de PMMA e metacril nas pernas e no bumbum. Em quatro meses a modelo se transformou em uma nova mulher.

Nesse curto espaço de tempo, Andressa colocou à venda todo o seu guarda-roupa sensual, adotou o corte chanel e voltou a usar a cor natural de seus cabelos: castanho. A "morenice" durou apenas um mês. Na quinta-feira, 14, Andressa voltou a ficar loira. A nova mudança teve motivo profissional: a modelo vai estrelar uma linha de produtos de uma marca de cosméticos que cuida dos cabelos loiros danificados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES