Andressa Urach revela que seu primeiro orgasmo foi com um cachorro

Andressa Urach abriu os traumas de infância em conversa com Theodoro Cochrane no canal “Téte a Theo”.

Andressa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach abriu os traumas de infância em conversa com Theodoro Cochrane no canal "Téte a Theo". A ex-miss bumbum tinha sido vítima de abuso sexual do seu avô adotivo, que ficou como o responsável por cuidar dela na infância. Para ela, o episódio teve graves consequências. "As minhas memórias são dos seis aos oito anos, mas eu morava com eles entre os meus dois e oito anos. Com os flashes da minha memória eu imagino que tenha sido antes porque com seis anos eu começo a entender um pouco o que está acontecendo." As informações são do UOL.

De acordo com a modelo, o trauma teve efeitos na época: "Eu brincava de boneca e comecei a beijar minhas amiguinhas na boca nessa idade, entre seis, oito anos, quando ele começou a abusar de mim. E eu posso falar que eu não tinha conhecimento disso, mas eu acabei abusando de uma amiguinha. Eu tinha seis anos, ele botava o dedo em mim e eu botava o dedo nela. Eu acabei, sem entender naquela idade, também abusando uma amiguinha pelo o que ele fazia comigo."

Andressa ainda comentou que começou a utilizar outros objetos em seu corpo. A modelo disse que na época não tinha noção do perigo dessas práticas. "Minha vizinha tinha uma criação de cachorros. Eu estava brincando com ela e pedi para dormir na casa dela. E aí, de noite, ela chegou com uma pilha de controle remoto e disse assim: 'deixa eu botar no seu bumbum?', e eu respondi: ´hãã??'. Penso que alguém fazia isso com ela. É um ciclo. De repente ela foi tão vítima quanto eu."

No mesmo dia, a amiga da ex-miss bumbum disse que tinha "uma coisa que era bem melhor". Foi então quando ela trouxe um cachorro e colocou em sua parte genital. "Tive meu primeiro orgasmo com o cachorro me lambendo. Eu tinha 11 anos. E eu nunca tinha tido. Foi aí que eu comecei com o vício da masturbação, porque até então eu não sabia que podia tocar naquela região do clitóris e que seria bom."

A modelo ainda confessou que a situação acabou se repetindo mais tarde: "Virou comum, virou um hábito de colocar o cachorro para lamber. Eu comprei um cachorro para isso. Eu me viciei nisso e na masturbação também. Durante a conversa, Andressa revelou que caiu numa espécie de "golpe" em sua primeira participação no concurso Miss BumBum, em 2011, e que por isso não venceu a edição."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES