SEÇÕES

Angélica admite que já fingiu orgasmo e mandou nudes

Em entrevista, apresentadora negou rivalidade com Xuxa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Angélica foi entrevistada por Giovanna Ewbank em seu canal no YouTube, onde participou do quadro "Eu Nunca", em que tinha que colocar cubos de gelo na boca quando assumia ter feito o que a pergunta questionava. Sobre relacionamentos, a apresentadora admitiu que já teve recaída com ex, sem revelar qual, sentiu ciúmes de Luciano Huck no trabalho, fingiu orgasmo e mandou nudes: "Claro que sim, né gente". Preparando seu retorno à TV após o fim programa "Estrelas", em abril, Angélica também negou que tenha fuçado o celular do marido. "O vento que venta lá, venta cá. Não quero que ele fuce no meu", explicou.

Apresentadora descarta ter mais filhos

Angélica contou que ela e Luciano não pretendem ter mais filhos. "Fechei a fábrica. Gosto de criança pequena, sempre falei desde os 12 que ia adotar uma criança. Está aí no ar. Pode ser que apareça. Deus que vai falar. Não estamos buscando, mas estou aberta pra criança, mas não pra gerar". E detalhou sua rotina em família: "Gosto de lavar louça. Lavo louça quando a gente viaja. Janeiro e julho a gente viaja e fica um mês em algum lugar. E eu lavo a louça. A gente cozinha e eu lavo a louça. Como comecei a trabalhar cedo, não tinha aquela coisa de cozinhar com a minha mãe, ela me levava para os lugares, meu pai que cozinhava. Não tive essa coisa de dia a dia de cozinhar. Comecei a me encantar no 'Estrelas', ali tinha que ajudar os convidados, os chefs. Luciano cozinha melhor que eu. Eu sei fazer omelete, ovo frito".

Angélica já se atrasou em gravações

Em seguida, Angélica assumiu que já entrevistou alguém que não gostava e mentiu dizendo que estava chegando na gravação, enquanto na verdade nem tinha saído de casa. "Em 12 anos de Estrelas era todo dia isso aí", falou bem-humorada.

Artista nega rivalidade com Xuxa

"Nunca aconteceu a rivalidade como as pessoas pintavam. Quando estreei na Manchete, era um programa que ela apresentava. Ela já estava na Globo. Eu assistia o programa dela, eu achava o máximo. Quando fui fazer o 'Clube da Criança' as pessoas começaram com comparação. Lembro que parei de assistir a Xuxa. Influencia, né? Não tem como, ainda mais fazendo o mesmo tipo de programa. Sempre gostei da Xuxa, fui fã, primeira vez que fui ao programa dela eu me tremi inteira. Era tanta gente falando, as pessoas em volta, criaram uma animosidade em algum momento. A gente nunca foi amiga, tinha uma dúvida. O tempo foi passando, fomos nos conhecendo, se aproximando, e a gente descobriu que a gente se adora", afirmou.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos