Angélica diz que já fez ultrassom em clínica veterinária de Trancoso

Apresentadora estava grávida de seis meses da Eva e resolveu beber uma taça de vinho para relaxar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última terça-feira (10), foi ao ar mais um episódio de "Que História É Essa?", programa da GNT apresentado por Fábio Porchat. Uma das convidadas da edição foi Angélica, que contou uma história um tanto inusitada. 

"Estava eu e o Luciano Huck jantando em um restaurante em Trancoso após um dia de gravação do programa 'Estrelas'. Na época, eu estava grávida de seis meses da Eva e resolvi beber uma taça de vinho para relaxar. No entanto, após beber senti algo esquisito e desmaiei. Apaguei mesmo. Cai no chão", iniciou a Angélica .

"Acho que fiquei bastante tempo desacordada, até que, quando abri os olhos vi muitas pessoas ao meu redor. Por sorte, havia um médico no local e ele disse que era prudente ir a um hospital fazer um ultrassom urgente para ver como estava a criança. Eu concordei e lá fomos nós. Só que, imagine, onde iríamos encontrar um hospital que fizesse ultrassom tarde da noite em Trancoso?", relembrou ela rindo da situação.

"Quando chegamos ao local que o médico nos levou, sai do carro e vi que não era um hospital, e sim uma clínica veterinária. Segundo o doutor, era o único lugar que teria uma máquina de ultrassom aquela hora na cidade", continuou. 

"O exame foi realizado e tudo estava bem com a Eva. Mas confesso que por um instante fiquei apavorada de estar em uma clínica veterinária. Imagine se tivesse acontecido algum problema sério? Teríamos que resolver ali na clínica mesmo", disse a loira.

Além de Eva, Angélica é mãe de Benício e Joaquim. Participaram também do programa de Fábio Porchat a cantora e apresentadora Nany People, e o ator e cantor Jonathan Azevedo.

(Por: IG)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES