Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Abatidos, Angélica e Luciano Huck agradecem após Benício receber alta

Benicio sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard no ultimo sábado (22).

Compartilhe
Google Whatsapp

Angélica e Luciano Huck apareceram juntos pela primeira vez nas redes sociais após o Benício, de 11 anos, receber alta. Ele sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard no último sábado (22), em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

"Só podemos agradecer, e agradecer de novo e de novo....", escreveu Huck na legenda ao postar um vídeo ao lado da apresentadora, visivelmente abatida por conta dos últimos dias de tensão por conta do estado de saúde do filho. 

"Hoje é terça-feira à noite e a gente está em casa depois de dias muito intensos. A gente estava indo dormir e sentiu que tinha que agradecer", começou Huck. "[Agradecer] muito! Todo mundo", completou Angélica. 

Veja também

ver mais de "luciano huck"

"O que a gente passou é uma questão superfamiiar, um problema com um filho, mas como a notícia foi muito compartilhada, a gente alcançou muita gente. E a gente foi tão abençoado, primeiro por Deus, pelas coisas terem se encaminhado depois do caos que a gente viveu, a sequencia de boas notícias que a gente teve, a gente queria agradecer", ainda disse o apresentador.

Angélica seguiu ao falar sobre todo o carinho dos fãs. "Vocês podem ter certeza que as orações, todas as manifestações de carinho fizeram muuuita diferença no saldo positivo que a gente acabou tendo com toda essa confusão, com essa coisa tão louca que aconteceu. Vocês fizeram parte dessa alegria que a gente está sentindo agora."

Huck seguiu com os agradecimentos dos fãs do casal. "Pelas redes sociais, as pessoas foram no hospital, as bíblias que a gente recebeu no hospital, as orações por onde a gente passou. Em nome da nossa familia, muito obrigado."

Angélica ainda falou das mensagens de tantas outras mães, em uma corrente de sororidade diante de um filho em risco. "Quero agradecer muito a todas as mães que mandaram mensagens para mim, todas, todas, se solidarizando com meu sentimento de mãe. Porque quem é mãe sabe o que é, o que eu senti, e senti que todas sentiam um pouco comigo ali. Agradecer muito todas vocês, porque essa solidariefade foi boa pro coração."

"Agradecer aos médicos. a gente tem que aprender com mais esse renascimento na nossa familia. É isso, muito obrigado a todos", completou Huck. "De coração, foi muito especial ter vocês com a gente em oração, em pensamento, e vamos agora beijar muito nosso Beni", falou a apresentadora.

"O que a gente aprender com tudo que a gente viveu prometo que a gente compartilha de alguma forma. Se a gente puder transformar isso em aprendizados", finalizou Huck.

(Com informações da Quem) 

CLIQUE AQUI E ASSISTA




Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto