Angélica fala sobre o casamento: 'Óbvio que temos problemas'

“Óbvio que a gente não é uma família margarina“, disse.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luciano Huck e Angélica formam um dos casais mais queridos pelo público. Os dois, que recentemente anunciaram que pretendem adotar um filho, concederam entrevista para a revista Contigo, onde falaram sobre os 12 anos de casamento e surpreenderam ao revelar detalhes do cotidiano em casa.

“Antes de nos encontrarmos, estávamos procurando sempre um ao outro, sabe? Era carma. É capaz de, se eu morrer e nascer de novo, nós voltarmos a nos encontrar”, disse Angélica ao se declarar: “Casaria com ele várias vezes. Acho que nossa história é realmente cármica. Estamos juntos há tanto tempo, é tão intenso, que nem lembramos como era antes, como é que era namorar outras pessoas.”

A loira que causou ao falar da saída do SBT, esclarece que possui uma vida conjugal comum. “Óbvio que a gente não é uma família margarina. Óbvio que temos nossos problemas, nossas questões. Mas, se passamos uma imagem boa para as pessoas, então, tudo bem. Melhor do que imaginarem o contrário. É claro que as pessoas fantasiam um pouco. Mas somos uma família bonitinha", conta.

A mãe de Joaquim, de 11 anos, Benício, 8, e Eva, 3, se prepara para quando os meninos começarem a namorar.

“Ciumenta? Imagine! Acho que vou ser assim quando os meninos começarem a namorar. Já até comecei a trabalhar isso na minha cabeça. Estou com um mantra, vivo repetindo que desejo ser amiga das noras. Caso contrário, vou acabar afastando-os. Vou dar meus conselhos, mas tudo muito sutil", brinca. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES