Angelina é vista de roupão com filhos pela 1ª vez pós-divórcio

Atriz e diretora foi fotografada com os filhos e o irmão na mansão

Angelina Jolie foi fotografada pela primeira vez desde que foi confirmada a separação dela com Brad Pitt, com quem estava há 12 anos. Quase um mês depois do anúncio do divórcio, Jolie foi alvo das lentes dos paparazzi com seus 5 de seus 6 filhos: Maddox, Pax, Shiloh, Knox e Vivienne. Ela e Pitt ainda são pais de Zahara.

Nos cliques, feitos de Angelina e sua prole, ainda estava James Haven Voight, irmão da atriz e diretora. De roupão e óculos escuros, ela aparece subindo as longas escadarias que levam à mansão que a atriz morou com Pitt em Los Angeles, na Califórnia.

Na quinta-feira (20) está marcada uma audiência para dar início às negociações com relação à custódia dos filhos do ex-casal.

Angelina Jolie, que entrou com processo de divórcio no dia 15 de setembro, alegou que Brad Pitt tem abusado do álcool e da maconha no pedido de custódia.

Brad Pitt enviou um comunicado à revista People a respeito de seu divórcio. "Estou muito triste, mas o que importa agora é o bem-estar das nossas crianças", afirmou o ator. "Peço gentilmente a imprensa para dar-lhes o espaço que merecem durante este tempo difícil", completou.

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com