Anitta brilha com vestido sensual e joias durante premiação

Funkeira marcou presença na 6ª edição do "Men of The Year".

Anitta atraiu olhares durante a festa da 6ª edição do "Men of The Year", premiação da revista "GQ", no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A  cantora, que nos bastidores do novo clipe apareceu ensinando Simone e Simaria a dançar funk, exibiu corpão com vestido preto sensual e joias caríssimas. 

"Meu vestido é de um brechó de um amigo meu. Um brechó brasileiro chamado Trash Chic", revelou.  A designer Marisa Clermann, criadora das joias, falou que tudo foi pensado para compor o look da funkeira.  "As joias foram feitas exclusivamente para combinar com esse vestido dela. As peças são feitas de diamantes e esmeraldas colombianas", disse. 

A ex de  Pablo Morais, flagrado dando beijão na nova namorada em festa, falou sobre a viagem que fez aos Estados Unidos e da tão sonhada carreira internacional. Sem se aprofundar no assunto, ela disse que ainda não está totalmente pronta para encarar o mundo. 

"Aproveitei pra trabalhar um pouco e passear também. Todo mundo me pergunta sobre carreira internacional, mas digo que não vou fazer nada enquanto não estiver 100% segura. Estou estudando, aprimorando meu inglês, tirando meu sotaque. Sou muito crítica comigo mesmo. Eu quero, mas só quando eu sentir que está perfeito", contou. 

Cantora Anitta (Crédito: Roberto Teixeira / Ego)
Cantora Anitta (Crédito: Roberto Teixeira / Ego)
Cantora Anitta (Crédito: Roberto Teixeira / Ego)
Cantora Anitta (Crédito: Roberto Teixeira / Ego)





Fonte: Com informações do EGO