Anitta chama prefeito de Salvador de 'delícia' e ele marca a esposa; vídeo

Claro que o momento não passou de uma brincadeira descontraída, especialmente que Anitta já deixou claro que vai passar o Carnaval totalmente solteira.

Anitta | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De cima de seu bloco no Carnaval de Salvador, Anitta teve uma interação engraçada com o prefeito da capital baiana, Bruno Reis. Após chamar o prefeito e seu amigo de "delícia" e "gato", Reis publicou o momento em seu Instagram e aproveitou para marcar sua esposa. 

Apresentando-se em Salvador, Anitta - que dessa vez apareceu vestida de 'guerreira sexy' em homenagem à personagem histórica Joana D'Arc - apontou para o prefeito, Bruno Reis, enquanto passava por ele com o trio elétrico e interagiu com ele.

"Olha o prefeito da cidade, gente, que chique. Olha o bofe gato que está atrás dele ali. Que delícia, o prefeito e o amigo", disse a cantora, rindo e brincando. Na legenda do post em seu perfil do Instagram, Reis marcou a mulher, Rebecca Cardoso, deixando claro que é comprometido. "Corre aqui", disse ele, que ainda colocou o @ do perfil da amada.

Claro que o momento não passou de uma brincadeira descontraída, especialmente que Anitta já deixou claro que vai passar o Carnaval totalmente solteira. "Eu não estou vivendo nada, estou em uma missa eterna. Só trabalhando. Não tive tempo, mas também não tive vontade. Estou em um momento mais zen", disse a cantora à imprensa antes de subir em trio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES