Anitta confirmada no novo álbum de Madonna

A carioca produziu junto da rainha do pop a faixa Faz Gostoso

Anitta e Madonna | Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta da mais um passo na sua carreira internacional e os fãs já podem comemorar! A cantora carioca está confirmada no novo álbum de Madonna. A artista produziu junto da rainha do pop a faixa Faz Gostoso, que será um funk no disco Madame X, 14º álbum de Madonna que estará disponível em 14 de junho.

A parceria foi assunto hoje durante a participação de Anitta no programa Encontro, com Fátima Bernardes, da TV Globo.“Eu estava me segurando desde que estivemos juntas em estúdio e postamos aquela foto… O povo vinha me perguntar, mas eu não podia falar”, contou a Poderosa.

Reprodução / Instagram

“Quando é trabalho meu, eu faço da minha maneira. Mas quando não é, me seguro. E realmente ela está lançando disco novo e uma das faixas é comigo. Foi uma emoção inacreditável quando ela me convidou. É um funk e está bem surpreendente porque tem umas coisas bem diferentes que vão rolar na música”, finalizou.

Vale lembrar que outro latino também está na produção. Maluma, que também já colaborou com Anitta, está presente em duas faixas Medellín e Bitch I'm Loca. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES