Anitta convida fãs para "duelo" que fará com Pabllo Vittar no Rio

Show de cantora e drag queen acontecerá na estreia da festa LGBT

Acostumada a conversar diariamente com seus quase 22 milhões de seguidores no Instagram, neste sábado (29), Anitta falou sobre a festa LGBT  “Combatchy”, idealizada por ela, que acontecerá neste domingo (30), das 15h à meia-noite, na boate The Week, Zona Portuária do Rio. "Eu queria contar para vocês que amanhã vai rolar o Combatchy sim. Eu vou duelar com a mana Pablla Vittar na The Week. Vai ser babado! Eu preparei umas apresentações maras para vocês. Vai ser um duelo babadeiro!", contou ela, em um vídeo divertido.

Na primeira edição da festa, Anitta receberá a drag queen Pabllo Vittar. Durante um “bate cabelo” histórico, o público poderá conferir uma performance exclusiva de “Sua Cara” e assistir ao clipe da música minutos antes de ser liberado no YouTube do trio de DJs Major Lazer.

O clipe de "Sua Cara" foi gravado no deserto do Saara, no Marrocos, e é uma parceria entre Major Lazer, Anitta e Pablo Vittar. Além de Anitta e Pabllo Vittar, a festa também será animada pelas DJs Ju de Paiva, Rebeca Fox, Ravena e Pimpa.

Image title

Image title

Fonte: Com informações da Revista Quem
logomarca do portal meionorte..com