Anitta critica lives superproduzidas:“A ideia não é não chamar gente?”

A cantora busca uma maneira de fazer seu show sem aglomerar pessoas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta usou seu Instagram na noite desta sexta-feira (10) para explicar para seus seguidores o motivo de não ter feito ainda uma live, igual muitas artistas, como Bruno e Marrone, Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Péricles, entre outros. As informações são da revista Quem.

"Estou calculando uma maneira de como fazer uma live, um show pop. Não e à toa que as pessoas que cantam músicas dançantes não estão fazendo live. Como você dança? É diferente esse babado. Tô vendo ainda uma maneira. Porque não quero fazer acústico. Se for fazer, é dançando, animado. Meu negócio é lá em cima", disse ela.

A cantora ainda aproveitou para mandar uma alfinetada para as lives superproduzidas, que acabam precisando de uma equipe para ir ao ar, como foi o caso de Jorge e Mateus -- cantores negaram à revista Quem que houve aglomeração.

Foto: Reprodução/Instagram 

"Tô pensando uma maneira ainda de fazer uma live musical sem chamar um monte de gente para onde eu estou. Não tem essa, fazer uma live produzida, com uma boa luz, vai chamar gente. A ideia não é não chamar gente?", questionou ela.

Enquanto não descobre uma maneira de se apresentar virtualmente, Anitta fará vídeos ensinando seus seguidores a produzirem drinques e deixou claro que pode ficar um pouco alcoolizada durante a live.

"Vou tomar umas comigo mesma. E aí, a gente vai bebendo durante essa live, se eu ficar bêbada, ficou. Falei para o meu assessor não se meter nisso, que internet é terra de ninguém", brincou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES