Anitta divulga as regras para festa: 'Quem não gostar, é só não vir'

Cantora completa 30 anos em 30 de março. Uma das atrações é o cantor Xanddy Harmonia

Anitta divulga regras para festa: 'Quem não gostar, é só não vir' | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Anitta divulgou, em publicações nos stories do Instagram, as regras de etiqueta para sua festa de aniversário. O evento, que ocorrerá na próxima sexta-feira (24) em São Paulo, promete reunir uma seleta lista de convidados aproveitando a realização do Lollapalooza. "Regras da minha festinha de niver (lembrando que quem não gostar é só não vir)", começou a cantora, que está comemorando 30 anos.

"1. Não tragam mais um: convidado não convida e eu não quero meu aniversário rodeado de gente que eu não conheço. Eu convidei você e não os seus amigos. Se não souber andar sozinho, pode ficar em casa", indicou ela. 

Anitta divulga regras para festa: 'Quem não gostar, é só não vir' - Imagem: Reprodução

"2. Não tire foto ou faça vídeo. Não convidei ninguém para dar close na internet. É para se divertir. Para dar close, busque outras festas que rolaram durante o ano todo; 3. Não tietar os famosos e não ficar enchendo o saco das pessoas falando no ouvido sem parar", completou.

O local da festa não foi divulgado e os fãs seguem na expectativa da presença de nomes como Lil Nas X, Billie Eilish e Rosalía, que são atrações do festival ao longo do fim de semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES