Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Anitta diz ter feito curso de massagem para manusear as partes íntimas

Anitta foi entrevistada pelo apresentador Alejandro Riaño no programa "The Juanpis Live Show".

Compartilhe
Google Whatsapp

Anitta foi entrevistada pelo apresentador Alejandro Riaño no programa "The Juanpis Live Show", e se divertiu ao ensiná-lo a dançar funk e samba. No talk show colombiano, a cantora também falou sobre sua trajetória na música brasileira e sobre os voos internacionais. As informações são do Extra.

"Minha mãe, meu irmão e eu começamos. Agora, ela está mais tranquila em casa. Eu trabalho muito. Hoje temos empresas no Brasil, nos Estados Unidos, no México (...) Financeiramente, já temos o suficiente. Não precisamos montar aqui (na Colômbia)", diz Anitta, e ouve uma provocação do apresentador: "Não! Falando de tributos, não podemos mais abrir aqui".

Num dos quadros inciais, Gonzalez ofereceu álcool à artista, e ela respondeu: "Não posso beber álcool. Se eu tomar, vou ao fundo do inferno e para me tirar de lá é terrível. A última vez que fiz isso, vomitei no carro novo do meu namorado. Foi muito ruim".

Anitta surpreendeu o apresentador ao falar abertamente sobre tudo o que surgia como tema: sexo, negócios, danças sensuais. Gonzalez, por exemplo, fez um trocadilho com testículos, e a cantora continuou a brincadeira: "Os ovos não servem para nada, né? Ok manusear, mas... E aí?"

Gonzalez, então, se surpreendeu: "Estamos pior do que eu esperava". Anitta, então, rebateu: "Você pode usá-lo durante o jogo, mas não significa que vai prestar para alguma coisa. Sabia que tem um curso de tocar testículos no Brasil? Não só ovos, mas todo o 'instrumento'. Eu já fiz!".

Anitta detalhou o curso: "É um curso completo. Com as mãos. É um curso de massagem tântrica, nas partes íntimas. Tem que contratar um professor, um modelo... Um cara se chega, e o professor explica como se faz o movimento. Eu juro! O homem fica lá com o pênis parado, recebendo a massagem".



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×