Anitta é capa de jornal mexicano: 'rainha do pop Carioca'

Na matéria, jornalista chama a cantora de rainha do pop carioca

Anitta não é poderosa apenas no Brasil. A cantora foi destaque da capa do jornal mexicano "Excelsior", neste final de semana, com direito a reportagem também no site da publicação. Nela, o jornalista chama a brasileira de "rainha do pop carioca" e relata a história dela desde a infância. Na entrevista, Anitta fala sobre sua carreira internacional, que contará com uma parceria musical com o rapper Tyga. Nesta semana, a morena foi citada na imprensa internacional após ser flagrada com o artista em um restaurante nos Estados Unidos.

'Sensualidade é sua principal arma', declara jornal

Segundo a publicação, o grande forte de Anitta são as coreografias. "Sensualidade é uma de suas principais armas. Em sua música, é evidente que o twerk está do seu lado", afirma. Como exemplo, o folhetim cita o clipe de "Sim ou Não" e o suposto affair com Maluma, com quem a cantora trocou olhares no "Altas Horas", no último sábado. A infância pobre na Zona Norte do Rio de Janeiro também foi lembrada: "Ela morava em uma casa sem ar condicionado. Uma história de vida para o fenômeno da música de seu país".


Anitta relembra como conheceu Maluma

Anitta conta na entrevista como conheceu Maluma e que o dueto foi um pedido dos seguidores deles nas redes sociais. "Eu o conheci através da Internet depois de um comentário sobre a canção 'Borro cassette'. Os fãs começaram a falar sobre uma colaboração e nos pediu. Tivemos uma química muito rápida e nos tornamos amigos", contou. "Eu gostei da experiência e vou fazê-la novamente", declarou. Os fãs de Anitta passaram a shippar os dois desde que o colombiano chamou a cantora de princesa ao postar uma foto. No entanto, Maluma já negou ter vivido um romance com a brasileira.


'Quero fazer tudo com muita tranquilidade', declarou sobre carreira internacional

Depois da parceria com Maluma, Anitta vai lançar, na próxima semana, um dueto com a cantora Iggy Azelea, "Switch". E, para a alegria dos fãs, novos projetos estão por vir. "Meu trabalho está começando a virar para a carreira internacional. Atualmente, estou pesquisando e estudando duro para, em seguida, dar mais um passo nesse caminho. Eu quero fazer tudo com tranquilidade e sabedoria", declarou ela ao "Excelsior". Enquanto isso, os brasileiros terão que aguardar um pouco para ter novidades. "Antes de julho não vem projeto em português", afirmou em entrevista com o programa "Fofocalizando", do SBT.


Fonte: purepeople