Anitta é criticada após corrigir e zombar de erros de hotel na web

O fato deixou a população de Maringá revoltada.

Anitta gerou uma polêmica com os moradores de Maringá, no Paraná, onde se apresentou neste sábado (7). Em seu Snapchat, ela corrigiu os erros de grafia de algumas palavras em inglês de comunicados do hotel onde se hospedou na cidade. Nas redes sociais, muitos internautas mandaram mensagens para a cantora pedindo que ela respeite o município e a população local.

As frases estavam escritas em placas bilíngues usadas no quartel do hotel para que os hóspedes informem o que desejam. Em uma delas dizia "Please do not 'chance' mu bedsheets today (Por favor não troque minhas roupas de cama hoje)". Anitta circulou 'chance' e colocou pontos de interrogação. Na verdade, a palavra é change e, de forma errada, foi escrita com C. Em outro comunicado, ela também sinalizou o local em que a letra U foi trocada pela Y, além de faltar o R no fim, formando a frase "'Yoy' bedsheets are changed daily" em vez de "Your bedsheets are changed daily (Os lençóis são trocados diariamente)". Após as correções, Anitta fez um vídeo no qual aparece usando um filtro de cavalo, o que não foi visto de uma forma amigável pelos internautas.

No Twitter, os moradores de Maringá enviaram mensagens para Anitta. "Respeite Maringá", pediu um fã. Outro internauta enviou à cantora: "Comportamento digno de pena em Maringá, mas claro deve ser algo natural por onde passa. Melhore. Chique é ter RESPEITO". "Você se comporte. Seja menos escrota", escreveu outra.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Pure People
logomarca do portal meionorte..com