Anitta e Gui Araújo terminam o relacionamento, diz colunista

Os dois ainda não falaram sobre o assunto publicamente.

Anitta e Gui Araújo terminam o relacionamento, diz colunista | Reprodução/ Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Anitta e Gui Araújo terminaram o relacionamento, como alguns internautas e fãs já suspeitavam. A informação é da colunista Fábia Oliveira. De acordo com a jornalista,  os dois enfrentavam uma crise no namoro e acabaram terminando. Porém, a separação pode não ser definitivo, já que ambos ainda devem se encontrar pessoalmente para conversar sobre o assunto e, talvez, acertarem as coisas. Ou não. 

O casal começou o romance ainda um pouco depois da pandemia da Covid-19, após troca de flertes em comentários no Instagram. Desde então, passaram a estar juntos, apesar do isolamento social. Em seguida, Gui Araújo passou a se hospedar na casa de Anitta no Rio de Janeiro. Os dois ainda não falaram sobre o assunto publicamente.

Anitta e Gui Araújo terminam namoro (Reprodução/ Instagram)

Gui Araújo está no Rio, mas não está hospedado na casa da cantora, onde passou grande parte da quarentena. O apresentador da MTV segue no mesmo hotel no Joá, na Zona Sul do Rio, que sempre fica quando vem ao Rio. A conversa entre os dois deve acontecer ainda neste final de semana, informa Fábia Oliveira. 

LEIA MAIS:  Anitta e Gui Araújo sensualizam com fotos quentes no Dia dos Namorados



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES