Anitta é homenageada em parada gay de São Paulo

A cantora deixou claro que não vai fazer show na parada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta usou suas redes sociais para negar os rumores de que fosse fazer um show na 21ª edição da Parada do Orgulho LGBT, que acontece em São Paulo, neste domingo (18). No vídeo publicado em seu Instagram, a funkeira, anunciou que não irá se apresentar no evento mas que tentará dar uma palinha para o público.

"Amores. Sei que foi divulgado em "n" lugares que hoje eu faço show na Parada Gay mas infelizmente isso não é verdade. Estarei lá para receber uma homenagem da equipe do Chá da Alice e também para apoiar este movimento que tanto amo", disse ela, acrescentando sobre o motivo de não se apresentar no evento. "Infelizmente quando me convidaram para fazer meu show eu já tinha um show marcado no Rio. Então, minha equipe não teria tempo para os dois. Também não estarei lá associada ou promovendo nenhuma marca ou empresa. Apenas apoiando a causa LGBTS que tanto amo e sou grata", explicou.

"Tô deixando aqui esse aviso só pra não ficarem decepcionados pois a maneira que foi divulgada não foi clara. É claro que darei meu jeitinho de dar uma palhinha cantando um pouco mas infelizmente não será meu show como vem sendo divulgado desde o início", esclareceu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES