Anitta e Ludmila Dayer vão de penetras em festa de Samuel L.Jackson

As duas riram muito da situação.

De férias em Las Vegas, nos EUA, Anitta aproveitou a noite desta quarta-feira para se jogar na balada. E ela não estava sozinha. Quem acompanhava a Poderosa na farra era a atriz Ludmila Dayer, que vive há anos por lá. A ex-protagonista de "Malhação" fez o papel de anfitriã e levou a cantora para uma boate com karaokê. Sem serem reconhecidas por lá, as duas se acabaram de tanto cantar e dançar.

"A Anitta, minha parceria dessa noite... E a gente vai cantar. Ela escolheu Mariah Carey", narra Ludmila em um dos vídeos. Em outro, elas aparecem na maior animação cantando e dançando hip hop.

Antes de chegaram à boate, as duas acabaram, sem querer, entrando de penetras numa festa privada do ator Samuel L. Jackson.

"Entramos num lugar, achamos que era um show de mágica e era uma festa particular do Samuel L.Jackson", diz a atriz, aos risos. "Deixaram a gente entrar, não sei por qual motivo, e quando vimos... Estávamos na festa do cara", completa Anitta, também às gargalhadas. "A gente ficou super sem graça e foi embora", revela. "Ele ficava olhando pra gente com uma cara de 'nossa da onde conheço essas meninas?".

A noite terminou com as amigas voltando para casa de carro. Durante o percurso, a atriz mostra Anitta fazendo nebulização. "Tenho estúdio amanhã, e tinha um monte de gente fumando naquele lugar", explicou a Poderosa.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Extra