Anitta e Whindersson são vítimas de golpe por auxílio emergencial

Os dois artistas tiveram seus nomes como beneficiários do programa criado pelo governo

Anitta e Whindersson são vítimas de golpe por auxílio emergencial | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta e Whindersson Nunes foram vítimas do golpe do auxílio emergencial e tiveram seus nomes entre os de mais famosos que aparecem como beneficiários do benefício criado pelo governo para o período de pandemia. As informações são da revista Quem.

Os artistas estavam com seus nomes no Portal da Transparência, onde é possível checar as pessoas que foram atentidas e receberam o valor fornecido para o auxílio. No caso de Anitta, que se chama Larissa Macedo Machado, foi feita a solicitação das parcelas no valor de R$ 600. Procurada pela revista Quem, a assessoria da cantora confirmou o golpe e afirmou que já fez a solicitação para a retirada do nome da artista do cadastro.

"Uma solicitação na ouvidoria da Caixa Econômica Federal já foi realizada para cancelar o cadastro, feito de forma fraudulenta em nome da cantora, porém utilizando uma conta bancária do fraudador. Anitta repudia qualquer tipo de fraude e deseja que os órgãos competentes descubram e punam quem esteja por trás desses atos criminosos".

Anitta e Whindersson são vítimas de golpe por auxílio emergencial (Reprodução)

Whindersson Nunes sofreu o mesmo golpe que Anitta. O humorista já havia tido problemas quando, após sua separação de Luísa Sonza, seus dados foram divulgados nas redes sociais. A assessoria do comediante e influenciador informou à Quem que, caso haja depósito do dinheiro, ele será devolvido ou doado.

"Evidente que se trata de uma fake news. Recentemente os dados pessoais do Whindersson foram vazados nas redes sociais. Sendo assim, qualquer um pode utilizar seus dados para cometer fraudes. Se o dinheiro cair na conta de Whindersson, ele será devolvido. Se não for possível devolver, ele vai doar para alguém que precise".

A ex-BBB e empresária Amanda Djehdian também tomou conhecimento do golpe aplicado em seu nome. De acordo com ela, que desconhecia o fato, uma imagem de seu nome no Portal foi enviada a ela para os advogados. "Encaminhei tudo para o jurídico pra saber o que e necessário fazer", afirmou Amanda para Quem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES