Anitta escolhe vestido grifado de R$ 20,7 mil para premiação; fotos

A cantora, que se apresenta com Ludmilla, usa um Balmain

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta sabe bem como é estar em muitos tapetes vermelhos e tem colecionado looks ousados pelo mundo. Desta vez, a popstar deu o ar da graça no “MTV Miaw 2019″, que aconteceu em São Paulo, na quarta-feira (03.07). A cantora, que canta duas músicas com Ludmilla na premiação, usou um vestido grifado Balmain de R$ 20,7 mil para o pink carpet do Credicard Hall, na zona sul da capital paulista. O styling é de André Philipe. As informações são da Vogue.Foto: Reprodução/Instagram

Ela, que tem uma carreira internacional cada vez mais crescente, falou sobre como é passar pelo tapete vermelho em um evento no Brasil. “Estou desacostumada com red carpet brasileiro. É bem diferente do lá de fora. A dinâmica é diferente, é maior.“ Anitta contou que, lá fora, o público de Miami é o que mais se anima com sua presença "porque concentra todos os públicos: brasileiro, latino, americano.”

A popstar lidera a premiação com oito indicações e revelou ainda se sentir ansiosa nesses momentos. “Fico e fico muito feliz. Toda premiação representa alguma coisa. Fico feliz de continuar fazendo parte, de estar presente. É muito importante”.

Ao conversar com Vogue, a popstar, que recentemente assumiu um relacionamento com o surfista Pedro Scooby, falou que o amado, desta vez, não pôde acompanhá-la. "Scooby foi ver os filhos", disse. A premiação mais importante da internet é transmitida um dia depois, na quinta (04.07) e vai dar o troféus para artistas, influenciadores, youtubers, bandas e instagramers através de votação popular.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/InstagramFoto: Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES