Anitta está se relacionando com famoso empresário de São Paulo

Está conhecendo melhor Bruno Van Enck, dono da famosa Barbearia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta não está deixando ninguém sofrer assim como no refrão de sua nova música 'Deixa Ele Sofrer', mas está deixando um empresário paulista ba-ban-do, assim como no hit 'Show das Poderosas'.

A cantora está conhecendo melhor Bruno Van Enck, dono da famosa Barbearia Corleone, em São Paulo.O relacionamento é recente, mas não é segredo para nenhum dos amigos da cantora.

A notícia do romance foi publicada pelo colunista Léo Dias no Jornal O Dia e causou estranheza e até ciúme entre os fãs da cantora."Prefiro não acreditar que seja verdade", escreveu uma fã. "Será que agora é verdade, sempre inventam um namorado para ela", comentou outra.

O candidato a namorado de Anitta tem 31 anos, é formado em economia é dono da Barbearia Corleone com unidade no badalado bairro do Itaim Bibim e uma recente inaugurada unidade em Vila Olímpia. Foi no empreendimento dele, inclusive, que foram gravadas cenas do clipe "Deixa Ele Sofrer", de Anitta, há um mês, quando tudo começou.

Além disso, ele administra outras duas empresas, entre elas a tradicional Cervejaria Munique.

O romance tem fortes chances de virar um namoro público. O primeiro de Anitta, que nunca assumiu publicamente um relacionamento para a mídia. Na noite deste domingo, 26, Bruno esteve no show de Anitta, em São Paulo e assistiu do palco a performance da amada. Ele apareceu no fundo de uma foto tirada por dois amigos da cantora. Os dois passaram o fim de semana juntinhos na capital paulista. No Instagram, Bruno postou recentemente uma foto agarradinho com Anitta, foi quando ele também acompanhou o show da cantora que aconteceu no dia 1º de julho. Na ocasião, ela convidou alguns rapazes para dançar no palco e acabou ganhando um chega mais de um deles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES