Anitta muda de visual e aparece com dreadlock nos cabelos; compare

Cantora carioca participou da gravação do programa 'Altas Horas'

A cantora Anitta apareceu maus uma vez com visual diferente. Nesta terça-feira, 13, para participar da gravação do programa "Altas Horas", de Serginho Groisman, nos estúdios da Globo, em São Paulo, a carioca apareceu com dreadlock nos Cabelos. Vale lembrar que recentemente ela trocou os fios longos por corte curtinho e moderno.

Durante o programa, ela abriu o coração e lembrou de uma época em que não tinha dinheiro. "Há uns 3, 4 anos, a gente não tinha dinheiro para nada. E minha mãe faz aniversario dia 25 de dezembro. Só que naquele ano eu recebi um convite para cantar e era uma grana boa, que a gente não tinha. Topei e fomos a família toda. Passamos o Natal no camarim. Mas hoje não faço isso não, Natal é com a minha mãe", afirmou ela, que escolheu a música "Vá com Deus", sucesso na voz de Roberta Miranda, para cantar durante a gravação.

"Quando me pediram para escolher um sertanejo antigo, eu disse que escolheria a Roberta Miranda com certeza pois tenho uma tia especial que ama Fabio Jr. e Roberta Miranda. É uma tia especial que minha família cuida com muito carinho. Agora ela vai me ver do lado do Fábio Jr. e cantando Roberta Miranda e vai ficar muito feliz", disse ela.

Carreira Internacional

Aos 22 anos de idade, a cantora compartilhou seu primeiro videoclipe em espanhol ao lado do rapper colombiano Maluma, de 22 anos. A canção 'Sim ou Não' foi apresentada oficialmente em Miami, nos Estados Unidos, e só será exibido em países latinos. Em rede social, Anitta compartilhou trecho da novidade e resumiu seu sentimento com fãs e seguidores: "Eu amei o resultado".

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do EGO
logomarca do portal meionorte..com