Anitta posa abraçadinha com Lucas Omulek durante jantar na Croácia

Cantora e supposto affair curtiu cidade de Hvar com amigos no sábado (25).

Anitta e Lucas | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta, que está viajando pela Croácia com amigos, posou agarradinha com Lucas Omulek, artista plástico que é apontado como novo affair da cantora do hit Vai, Malandra, durante um jantar com amigos na cidade Hvar, na noite deste sábado (25). As informações são da Quem.

De vestidão longo, ela fez biquinho para a foto, e em uma série de vídeos no Stories do Instagram, mostrou Lucas e amigos como Lary Bottino em seu quarto de hotel, vendo a segunda temporada de sua série, Vai, Anitta.

Bem-humorada, Larissa brincou falando que as amigas, entre elas Lary e Lili Am, estavam chorando, mas que ela analisou com olhos técnicos, explicando que precisava fazer ajustes. "Uma perfeição total", brincou o artista plástico. "Lucas, ele é frances, mas ele fala português porque a mãe dele é brasileira. Mas tem muita coisa que ele não sabia, palavras que ele aprende aqui com a gente. Mas também gostou", disse Anitta. "Gostou muito", garantiu Lucas.

Anitta aparece com Lucas Omulek em jantar / Instagram

A assessoria de Anitta explicou, no começo da semana, a razão da viagem da artista. "Anitta realizará uma quarentena obrigatória de 14 dias (por estar partindo do Brasil), antes de partir para outro país (também da UE), com objetivos profissionais", informava o comunicado. Da Croácia, Anitta irá para a Itália, onde tem uma agenda de compromissos e, de lá, viajará para os Estados Unidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES