Anitta posa com look transparente ao lado de amiga em noitada

As duas fizeram o clique durante uma balada na Croácia, onde estão passando uma temporada com amigos e Lucas Omulek, apontado como novo affair da cantora.

Anita posa com look transparente ao lado de amiga em noitada | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta apareceu com um look transparente em uma foto publicada por Laryssa Bottino no Instagram nesta terça-feira (28). As duas fizeram o clique durante uma balada na Croácia, onde estão passando uma temporada com amigos e Lucas Omulek, apontado como novo affair da cantora.

"Eu por ela. Ela por mim. Sob a influência de gin", legendou Laryssa, não escondendo a admiração e a forte relação com Anitta. A cantora também fez um post para a amiga, compartilhando o clipe de Tócame: "Decidimos que hoje é dia da nossa amizade, Lary Bottino... minha musinha do clipe de Tócame".

Anitta aparece com look transparente (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta está curtindo alguns dias na Croácia e os boatos de que estaria tendo um relacionamento com o modelo e artista plástica, Lucas Omulek, aumentaram ainda mais. Eles apareceram abraçadinhos durante um jantar em um restaurante por lá e também fizeram um passeio de barco juntos.

A cantora ainda gravou uma série de vídeos para o Instagram, em que Lucas está em seu quarto de hotel. Ele, porém, não fez ainda nenhuma publicação em que a cantora está.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES