Anitta revela affair em sua participação no programa “The Tonight Show”

Anitters fizeram jus a fama de detetives do fandom e descobriram suposto affair.

Anitta revela affair em programa The Tonight Show | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta começou a divulgar seu novo single "Boys Don't Cry" em terras americanas na noite de ontem no programa The Tonight Show, do apresentador Jimmy Fallon e, além de apresentar a nova canção para milhares de estadunidenses, a cantora de Honório Gurgel também se sentou de frente com o comediante para bater um papo.

Anitta em "Boys Don't Cry" (Foto: Divulgação)Anitta falou das dificuldades de se lançar num novo mercado enquanto brasileira e sobre o preconceito que sofreu ao anunciar suas ambições, mas um dos pontos altos da conversa foi quando a Girl From Rio falou sobre um affair com um famoso americano.

Ela disse que "um de seus homens" seria um jogador do time de futebol americano Cincinnati Bengals e mais: ela garantiu que ajudaria o time a vencer o Super Bowl.

"Eu tenho certeza de que eles vão ganhar porque vou garantir que ele tenha uma ótima noite antes do jogo. Ele vai ter uma ótima noite e vai ganhar, pode apostar todo o seu dinheiro", afirmou ela em tom bastante descontraído.

Os Anitters fizeram jus a fama de detetive do fandom e, após breve busca nas redes sociais da morena, já descobriram quem é o suposto affair: o jogador Tyler Boyd, o único integrante do time que segue a cantora (e é seguido de volta, diga-se de passagem). Vocês confiam no poder da musa para definir o resultado da partida?

Novo single e apresentação no Coachella

No papo, Anitta também falou que, no futuro, pretende explorar novos ritmos musicais, e disse que está animada para se apresentar no tradicional festival Coachella. "Eu posso fazer outros ritmos, cantar rock, o que eu quiser. Estou muito feliz com esse show, porque quero levar o Brasil para o palco, a favela", contou.

A cantora se apresenta no festival em dois sábados, dias 16 e 23 de abril.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES