Anitta revela que sentiu ‘volume’ de Kevinho: “Terremoto grandão”

Ela revelou ainda que já pegou um fora do cantor.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira (27/08), durante o programa ‘Anita entrou no grupo‘, no Multishow, Anitta revelou que já tentou ficar com Kevinho. A cantora disse ainda que sua investida não deu certo, contou que sentiu o ‘volume’ do funkeiro e garantiu que é grandão.

“Eu já tentei pegar Kevinho e tomei um ‘tocão’. Já dei em cima dele, e não rolou. Fiquei tentando dar em cima dele por horas. Falei até o número do quarto em que eu estava. (…) Talvez o número do quarto estivesse errado”, revelou a cantora.

“O Kevinho vem em uma evolução, agora com essa barba… Falando em terremoto, quando eu fui gravar o clipe de ‘Terremoto’ com ele, que a gente dança juntinho, é um terremoto grandão, viu? Acaba com a cidade. A gente que está interessada capta isso logo. A gente, que está com vontade, sente isso”, acrescentou.

Essa não é a primeira vez que ela faz revelações no programa, durante a estreia, ela revelou que faz sexo a três com o namorado Pedro Scooby. Anitta foi questionada de como era o sexo entre ela e o namorado, e afirmou que tudo depende do dia, se for ‘selvageria’, eles recebem uma terceira pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES