Anitta se hospeda em hotel em Punta Cana com diárias de até R$ 11 mil

A cantora está curtindo uma viagem em família em Punta Cana, na República Dominicana

Anitta | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta está curtindo uma viagem em família em Punta Cana, na República Dominicana. E, como tudo que envolve a poderosa, sua estadia no destino paradisíaco é digna de uma rainha. A cantora está hospedada em um resort de luxo conhecido como o mais exclusivo do país caribenho.  

Com diárias que chegam a R$ 11,3 mil, o hotel recebe apenas hóspedes adultos e conta com suítes espetaculares, lobbies elaborados, restaurantes e bares modernos, spa de classe mundial e centro de fitness de última geração. 

O resort escolhido por Anitta está localizado em Cap Cana, um retiro privado de condomínio fechado dentro de Punta Cana. O local é composto por 121 km² de praias perfeitas e estradas em vales à beira-mar. As praias são conhecidas internacionalmente por suas águas turquesa de Cap e areia branca, características que fazem do destino um dos mais bonitos e desejáveis do mundo. 

As suítes e vilas são projetadas para complementar a arquitetura colonial predominantemente espanhola da propriedade, com ricos detalhes em madeira, móveis de rattan tropical e elegantes banheiros em coral. Todas as acomodações possuem varandas ou terraços mobiliados, televisões de tela plana, minibares que são reabastecidos diariamente, máquinas de café expresso, roupões de banho e chinelos de seda e banheiros com pias duplas. 

Os hóspedes podem escolher entre 5 restaurantes à la carte e buffet com mesas internas ou ao ar livre, bem como serviço de quarto 24 horas. Os restaurantes próximos do hotel, que cercam a impressionante marina de Cap Cana, também oferecem uma variedade de seleções culinárias que vão desde saladas orgânicas a frutos do mar frescos. 

Anitta



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES