Antes de namoro, Carla Perez ouviu boatos de que Xanddy era gay

A loira conheceu o marido durante um show do Harmomia do Samba

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carla Perez e Xanddy relembraram o início do namoro em entrevista para o programa 'Vai Fernandinha'. A loira disse que conheceu o marido durante um show do grupo 'Harmonia do Samba'. 

A ex-loira do É o Tchan, no entando, revelou que queria fazer o 'cupido' entre o cantor e sua produtora. Ao chegar no show, no entanto, foi ela quem se interessou por ele.

“Quando eu cheguei no show, no meio do povo, fiquei hipnotizada. Ele me hipnotizou”, disse Carla. Após a apresentação, eles saíram para jantar com amigos.

“Eu voltei para casa, peguei meu Corsa verde que eu tinha, quase o motor explodindo, para chegar ao jantar. Cheguei lá, ela tava numa mesa rodeada com o povo dela dizendo: ‘Minha filha, não se empolgue porque ele é gay'”, disse.

Xanddy e Carla estão juntos há 18 anos e são pais de Camilly Victória, de 15 anos, e Victor Alexandre, de 13 anos.

AGRESSÃO

Carla Perez abriu o jogo no programa de Sabrina Sato e revelou que uma agressão foi o grande motivo de sua saída do grupo ‘’É o Tchan’, em 1998.

"A gente teve um desentendimento. Eu era menina, muito nova e jamais iria aceitar que ninguém, muito menos homem nenhum, me agredisse. Como houve agressão gratuita, eu pedi pra sair", afirmou para a apresentadora



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES