Antônia Fontenelle ataca Zezé: “Deve ter feito para as amantes”

Antônia Fontenelle defende a amiga Zilu com unhas e dentes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antônia Fontenelle resolveu entrar na briga da família Camargo e detonar o cantor Zezé. A apresentadora não gostou nadinha da revelação feita esta semana pelo sertanejo sobre a música "É o amor" e atacou o sertanejo em uma rede social.

"Deve ter feito (a música) para as amantes, decepção em pensar que um dia fui fã", desabafou ela, após Zezé negar, que a canção de sucesso da dupla com o irmão foi feita para a hoje ex-mulher Zilu Camargo.

Só pra esclarecer: a música ‘É o amor’ foi uma inspiração de Deus. Jamais fiz pensando em alguém. Não sei de onde tiraram isso”, explicou o cantor, durante um bate papo com os fãs no Instagram.

No filme “Dois filhos de Francisco”, lançado em 2005 e dirigido por Breno Silveira, o roteiro de Carolina Kotscho e Patrícia Andrade sugere que a letra da canção foi criada pelo pai de Wanessa em 1991, após uma crise com a então mulher, Zilu, e que a música teria sido feita especialmente para ela, de quem se separou em 2012, por ter um caso de 9 anos com Graciele Lacerda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES