Antônia Fontenelle descarta reconciliação com Jonathan Costa

A atriz foi categórica ao afirmar que não voltaria com o ex.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antônia Fontenelle só tem olhos para o filho mais novo, o fofíssimo Salvatore. Recém-separada de Jonathan Costa, a atriz contou que o caçula está sendo muito importante nesse período de sua vida. "Não me imagino sem o Salvatore. Meu maior prazer é voltar pra casa e estar com ele. Levo ele comigo sempre que dá", disse ela, durante a gravação do primeiro DVD solo de Solange Almeida - que aconteceu na noite da última quarta-feira, 8, em São Paulo.

Mas não é só por Salvatore que Antônia tem babado. A pequena Charlotte, filha de seu filho mais velho, Samuel, também tem sido muito paparicada. "É um sentimento muito louco! Filha do meu filho!", afirmou a atriz antes de contar que não se incomoda de ser chamada de avó: "Mas vou ensiná-la a me chamar de 'daddy's mommy", brincou.

Questionada sobre a possibilidade de se reconciliar com Jonathan Costa, Antônia Fontenelle afirmou categoricamente: "Não". A atriz, que já foi casada quatro vezes, no entanto, pretende se casar de novo: "Caso quantas vezes for necessário. Só tenho 42 anos! A vida só está começando."

Além de Salvatore, Antônia tem dedicado seu tempo aos ensaios da peça "Sincerissídio", um monólogo em que ela faz uma auto-análise e fala sobre seus casamentos e as polêmicas em sua vida. "A vida está corrida e eu estou muito feliz. Vou estrear esse espetáculo no dia 7 de abril, em Salvador. Depois vamos passar por algumas outras capitais do Brasil."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES