Antônia Fontenelle mostra boa forma um mês após dar à luz

“Já voltei para o meu peso normal”, afirmou a atriz.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antônia Fontenelle tem 42 anos e é mãe de dois filhos, Samuel de 20 anos e Salvatore de apenas um mês, fruto do seu relacionamento com Jonathan Costa. A atriz deu uma entrevista e demonstrou tranquilidade sobre recuperar a boa forma pós parto. Ciente da sua boa genética e um mês após dar a luz, Antônia posou para um ensaio e afirmou que não fez nenhuma dieta: “Dou atenção para alimentação, mas dieta mesmo eu nunca fiz”, disse.

Despreocupada, Antônia diz que já perdeu os poucos seis quilos que ganhou durante a gestação. “Não fiquei preocupada se iria ou não voltar logo ao corpo que tinha antes porque acho que o corpo da gente é memória de tudo que você já fez. Nunca fui de comer bobagem, usar drogas, beber exageradamente. Não sou muito da noite e eu fiquei até os 17 anos comendo comida natural no Sertão, sem agrotóxicos. Comia manga e cajú do pé, tomava leite de vaca, comia canjica... Acho que tudo isso conta, então nunca fiquei com medo de embarangar. E também, se desse esse azar de embarangar com 42 anos, aí ferrou. Porque não ia conseguir voltar mais...”, diverte-se.

“Agora já voltei para o peso que estava quando engravidei, 57,5 kg. Só que eu estava com esse peso com massa magra porque tinha acabado de fazer a minha preparação para desfilar no carnaval. Agora, estou com esse peso, mas com gordurinha. Então preciso malhar e cuidar da alimentação para voltar ao shape de antes. Dessa vez pretendo cair para uns 55 ou 54 kg, porque não quero mais ficar ‘marombadinha’. Quero ficar seca, mas sarada”, frisa.

Apesar de não ter se sentido uma grávida maravilhosa, Antônia admite que o barrigão deixou saudade. “Minha barriga eu achava linda, uma bola muito bonita. E não fiquei com o rosto gordo e tal, mas dizer que eu me sentia linda, não. Sensual? Esquece. As pessoas diziam que eu estava com uma aura linda de grávida e eu falava: ‘Mas aonde?’. Eu não via isso, mas se as pessoas veem que bom”, lembra ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES