Antônia Fontenelle posta foto com namorado, 19 anos mais jovem, e sogra que tem mesma idade que ela

A atriz, que assumiu romance com Jonathan Costa, 19 anos mais novo, posou ao lado dele e de Verônica Costa, que tem a mesma que ela, 40.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segue firme e forte o namoro de Antônia Fontenelle e Jonathan Costa, que assumiram o romance há menos de um mês. Tanto que a atriz já está até fazendo programinhas em família. Neste domingo, 7, ela postou no Instagram uma foto na qual aparece com o empresário e a mãe dele, Verônica Costa. "Eu olhando pro lado contrario, pra variar", brincou Antônia na legenda. Verônica, conhecida como a Mãe Loira do funk, comentou. "Você é única".

Em recente entrevista ao EGO, Jonathan, que tem 21 anos, falou sobre a diferença de idade entre ele e atriz, que tem 40 (mesma idade da mãe de Jonathan).

"Estamos no século 21, a gente faz Facetime, tanta coisa, e tem gente que ainda pensa em falar sobre idade? Isso não existe! O que importa é o sentimento entre as pessoas". E completou: "Você já viu a Antônia? Já viu o corpo e a cabeça dela? Uma menina de 18 às vezes não tem a cabeça que ela tem. E ela é linda".


Filho de Verônica e Rômulo Costa, nomes emblemáticos do funk carioca, Jonathan é pai de uma meninda de 2 anos e cuida da administração da Furacão 2000 ao lado do pai e da atual mulher dele, Priscila Nocetti. Ele ficou conhecido quando atingiu as paradas de sucesso com apenas 7 anos entoando os versos de hits como "Jonathan da Nova Geração" em que dizia "de segunda à sexta esporro na escola, sábado e domingo eu solto pipa e jogo bola". Além dos bailes, Jonathan continua na carreira de cantor, faz curso de DJ e começou a faculdade de direito, mas precisou trancar a matrículo por conta da empresa.

Mãe de Samuel, da união com o ator Fernando Almeida, morto em 2004, Antônia foi casada com Marcos Paulo durante sete anos até a morte do ator e diretor em novembro de 2012. Após ficar viúva a atriz chegou a assumir um namoro com Emerson Sheik em dezembro de 2013, mas terminou o relacionamento em fevereiro deste ano. Na ocasião Antonia disse que "não estava pronta para um novo relacionamento".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES