Ao lado de Sabrina Sato, Xuxa é fria com Gugu e diz que não perdoa

O programa marca o reencontro de Xuxa Meneghel com Gugu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Record gravou ontem o especial de fim de ano Família Record, um amigo secreto com seus principais apresentadores, no ar no próximo dia 22.

O programa marca o reencontro de Xuxa Meneghel com Gugu Liberato, que estão estremecidos há quase quatro anos.

Na gravação, Xuxa foi educada e elegante com Gugu (que também foi elegante e educado), mas agiu de forma extremamente fria com o apresentador, que comanda o especial ao lado de Sabrina Sato.

Xuxa entrou no palco acompanhada de paquitas e apresentou um pout-pourri de sucessos. Após o minishow, ela cumprimentou Gugu, mas não da mesma forma efusiva que fez com Sabrina Sato, a quem beijou e abraçou calorosamente.

Xuxa e Gugu não conversaram. Numa tentativa de desencadear uma reconciliação no palco, Sabrina disse para a loira que esta época do ano é tempo de perdoar. Ela discordou. "Acho que perdão é uma coisa muito forte. Agora é época de desejar coisas boas para as pessoas", respondeu, sem se referir ou olhar para Gugu.

O constrangimento do apresentador foi visível, de acordo com pessoas que acompanharam o especial.

Xuxa participou de brincadeiras no palco e interagiu com Marcos Mion, seu amigo secreto, e com Rodrigo Faro. Ela brincou até com Marcelo Rezende.

Com Gugu, só o essencial para o andamento do programa. Gugu e Xuxa, que chegaram a fazer filme juntos nos anos 1990, estão abalados desde que o antigo programa do ex-pupilo de Silvio Santos, em 2012, mostrou fotos de Xuxa na revista Playboy, em ensaio feito nos anos 1980. Xuxa processou a Record e Gugu por causa do material. Depois de assinar contrato com a Record, no início deste ano, Gugu fez diversas tentativas de reaproximação, mas foi completamente ignorado por Xuxa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES