Aos 16 anos, Mc Meno K passa por cirurgias após tentativa de homicídio

Jovem de 16 anos está em 'recuperação anestésica', segundo comunicado da equipe do cantor

Mc Meno K | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após sofrer uma tentativa de homicídio, Mc Meno K realizou procedimentos cirúrgicos na madrugada desta quarta-feira (31). A informação foi divulgada pela equipe do cantor, que ainda declarou que o jovem de 16 anos está "em recuperação anestésica".

Comunicado sobre o ocorrido com o cantor

"Obrigado a todos que torceram pelo nosso menino. Ele fez os procedimentos cirúrgicos nessa madrugada e se encontra bem. Ele está em recuperação anestésica", diz a nota divulgada pelos stories do Instagram do artista. 

O comunicado também esclarece que serão divulgados mais detalhes sobre os procedimentos: 

"Em breve, quando a equipe médica passar mais detalhes, iremos comunicar a todos pelas redes sociais". Vale lembrar que a tentativa de homicídio ocorreu após um show em Porto Alegre, na última segunda-feira (29). 

A tentativa de homicídio aconteceu após um show do Mc Meno K

O funkeiro, conhecido pelas músicas "Cabelinho na Régua" e "Camisa do Flamengo" foi baleado após o suspeito se aproximar dele e pedir uma foto. Em nota anterior, a assessoria expôs que não há risco de vida para o MC: "Ele está fazendo os exames necessários e estamos aguardando mais notícias. Estimamos melhoras e torcemos por sua pronta recuperação". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES