Aos 17 anos, novo visual de Cirilo, do Carrossel surpreende a internet

Na trama, Cirilo é alvo das humilhações da patricinha, que despreza o amor do colega de escola.

cirilo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ele cresceu! O SBT mostrou a versão brasileira do "Carrossel" que teve como personagem Cirilo interpretado por Jean Paulo Campos, de 17 anos, entre 2012 e 2013, e seus seguidores ficaram surpresos com o novo visual do rapaz. Em seu perfil nas redes sociais, o ator e apresentador atualmente na Record entrou na brincadeira dos fãs. Um dos memes dizia: "Se Maria Joaquina soubesse o cristalzinho lapidado que perdeu”. As informações são do UOL.

Oito anos após protagonizar a novelinha infantil do SBT, o jovem ator pouco faz lembrar o personagem que emocionou crianças e adultos com sua paixão platônica por Maria Joaquina, papel de Larissa Manoela. Na trama, Cirilo é alvo das humilhações da patricinha, que despreza o amor do colega de escola.

Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel

A publicação de Jean Paulo que faz referência ao que "Maria Joaquina perdeu" recebeu a interação de colegas do elenco de Carrossel, como Lucas Santos e Nicholas Torres. O registro, que compara o antes e depois do ator, alcançou mais de 250 mil curtidas em apenas cinco dias.

Os fãs também fizeram vários elogios a Jean Paulo, que chega à maioridade em abril do ano que vem. "É, Cirilo, você me deixa toda tchubirau daum daum", brincou um seguidor. "Por que choras, Maria Joaquina?", ironizou outro. "Tá um gatão", frisou uma terceira. Jean Paulo deixou o SBT em 2018, após atuar na novela Carinha de Anjo (2016-18) e na série Patrulha Salvadora (2014-2015), além de participações em outros programas da emissora de Silvio Santos. Na Record, ele trabalhou no Dancing Brasil: Júnior e estreia, neste domingo (4), na nova temporada do Canta Comigo. 

Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES